quinta-feira, abril 07, 2011

Layla.

O céu estava lá, eu vi. Só não via sentido. O mar estava lá, eu vi. Só não via sentido. O vento estava lá, eu senti. Só não via sentido. As flores estavam lá e não murcharam, eu vi. Só não via sentido. O sol estava lindo, brilhava, eu vi. Só não via sentido. O sangue escorria rubro, eu vi. Só não via sentido. Todos corriam, sem sentido mesmo. Ela estava no meu colo, como sempre. Só não tinha sentido. O buraco no peito ainda estava quente e minha mão o comprimia vã. Ela estava morta, como tudo um dia estará. Só não tinha sentido. Eu estava vivo, eu sabia. Só não tinha sentido.
Kampf Rugdz

5 comentários:

Lucas G. disse...

Eu queria ter comentado antes, dizer que era bom, só que eu nao via muito sentino.

Muito bom,
Abraço.

Gorko Duberoux - Cayo César disse...

hahahaha

Valew!

Impermanência disse...

As coisas nem sempre são passíveis de sentido...

Texto muito bom!!
^^

Miah Bessa disse...

muito bacana o texto. chorei :')

rotina criativa disse...

Que lindo.